Início Gramado Natal Luz de Gramado terá concurso de decoração

Natal Luz de Gramado terá concurso de decoração

Continua depois da publicidade

Entidades parceiras da Gramadotur estão na organização do “Concurso de Decoração Natal – Brilha Gramado – 2020”. ABRASEL Hortênsias, CDL Gramado, SINDILOJAS Região das Hortênsias, SINDTUR Serra Gaúcha estão preparando o concurso que terá a participação das empresas com imóveis comerciais na cidade de Gramado. A ornamentação a ser avaliada deve estar visível nas fachadas (comércio em geral, hotéis, pousadas, bares e restaurantes) jardins ou recepção (hotéis e pousadas).

Segundo a organização, os objetivos do concurso são de resgatar o espírito natalino, incentivar o envolvimento do comércio local, além de impulsionar as vendas no setor de comércio e serviços e proporcionar um novo apelo de atração ao turismo.

As inscrições são gratuitas e ocorrem no período de 30 de novembro a 15 de dezembro de 2020 no site oficial do Natal Luz: www.natalluzdegramado.com.br.

A Comissão Julgadora irá escolher os dez finalistas entre o dia 16 e 18 de dezembro para a segunda fase, que será por voto popular. Os finalistas terão a foto de seu estabelecimento comercial postadas no site e ficarão abertas para votação do dia 18 de dezembro a 04 de janeiro.

O “Concurso de Decoração Natal – Brilha Gramado – 2020” vai premiar a foto mais votadas entre os dez finalistas com o valor de R$ 10 mil patrocinado pelo SICREDI. A divulgação do ganhador será no dia 5 de janeiro e a entrega da premiação será no dia 6 de janeiro.

A realização e organização do Concurso é da ABRASEL Hortênsias, CDL Gramado, SINDILOJAS Região das Hortênsias, SindTur Serra Gaúcha com apoio da Gramadotur e patrocínio do SICREDI.