Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

Constantino tem nova absolvição em julgamento do caso Tornado

Compartilhe:

O prefeito de Canela, Constantino Orsolin (MDB), comemora nova absolvição em julgamento com relação ao caso Tornado.

Esta é a segunda absolvição no processo crime obtida pelo prefeito sobre o caso.

Em nota, Orsolin disse que “mais uma vez se fez e se confirmou”.

Confira a nota na íntegra:

É com muita alegria que me dirijo hoje à comunidade canelense para compartilhar a notícia de que a Justiça Federal, pelo Tribunal Regional da 4ª Região, em julgamento ocorrido no dia 09.12.2020, confirmou a sentença de absolvição da ação criminal que respondi em relação a denúncias que me foram feitas, ainda por ocasião de meu primeiro mandato.

Sofri muito este tempo todo! Minha família sofreu, mas sempre com a certeza de que nada de errado havia sido feito, especialmente em desfavor da comunidade desta cidade que há muito me acolheu. Este julgamento, com certeza, confirma aquilo que sempre defendi: minha honestidade e a integridade e correção de meus atos enquanto Prefeito Municipal de Canela.

Sempre confiei na justiça! Isso tem que ser dito. E a justiça mais uma vez se fez e se confirmou. E esta decisão, agora conquistada, aliada ao recente resultado das urnas, que me deu a oportunidade, por maciça maioria, de continuar à frente do Município de Canela e assim lutando por uma cidade mais humana, mais digna e mais justa para todos os cidadãos RENOVAM MINHAS FORÇAS e MEUS IDEAIS.

Sigo, assim, firme e convicto de que, com trabalho, honestidade e serenidade podemos, sim, continuar transformando nossa cidade e assim construindo um futuro melhor para todos, sempre confiando em nossos passos e convictos de que estamos no caminho certo.

Quando insultados, abençoamos; quando perseguidos, suportamos com paciência; quando caluniados, respondemos com brandura.” (1 Coríntios 4:12,13)

Um Forte Abraço e
obrigado pelo carinho e pela confiança

Constantino Orsolin