Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Inscrições gratuitas para Vestibular da Faccat

Compartilhe:

Segue até o dia 14 de dezembro a inscrição para o Vestibular das Faculdades Integradas de Taquara (Faccat).

São mais de 20 cursos de graduação. Para realizar a prova do vestibular, que será no dia 15, os candidatos poderão optar pela modalidade presencial (seguindo todo o protocolo de distanciamento) ou on-line e escolher o melhor horário: 14h, 18h ou 20h. Todas as opções serão compostas por uma prova de Redação.

A Faccat possui diversos benefícios, tudo para ajudar e incentivar os acadêmicos a construírem um futuro promissor. Entre esses auxílios estão os convênios com empresas e entidades, proporcionando descontos nas mensalidades; O FIES, que é o financiamento oferecido pelo Ministério da Educação (MEC). O aluno pode financiar de 50% a 100% do curso; Desconto por idade e muito mais.

A Faccat é uma das melhores faculdades integradas do Brasil, segundo as avaliações do MEC, e conta com cursos de graduação, em diferentes áreas. Possui um corpo docente altamente qualificado, formado por 80% de mestres e doutores, e investe permanentemente em novos laboratórios e na melhoria do acervo das suas bibliotecas (física e virtual).