Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Constantino Orsolin e Gilberto Cezar são reconduzidos aos cargos

Compartilhe:

Prefeito e vice-prefeito tomaram posse para o mandato 2021\2024

A manhã desta sexta-feira (1º) foi marcada pelas cerimônias de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores. A primeira solenidade aconteceu na sede do Legislativo e logo em seguida o prefeito Constantino Orsolin e o vice-prefeito Gilberto Cezar se deslocaram para o Paço Municipal onde assinaram o termo de posse para o mandato 2021\2024.

A cerimônia foi realizada sem a presença de público seguindo os protocolos da bandeira vigente de prevenção à Covid-19, mas a comunidade pôde acompanhar a solenidade por meio de uma transmissão ao vivo pelo facebook da Prefeitura Municipal de Canela.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE NO SEU WHATSAPP

Esta será a terceira gestão do prefeito Constantino Orsolin à frente do Poder Executivo canelense: 2009\2012, 2017\2020 e 2021\2024. Em seu pronunciamento de posse Orsolin agradeceu a confiança da comunidade depositada nas urnas e ressaltou a responsabilidade da próxima administração municipal. “Não sou o único agente de transformação, do desenvolvimento necessário, desejado e realizado que este município recebeu. Sou parte da grande mudança. Sou, na verdade, o funcionário público número um, cujo compromisso foi e é o de liderar um governo que deve servir exclusivamente a sua comunidade”, frisou Orsolin.

Já o vice-prefeito Gilberto Cezar reafirmou o compromisso do governo em continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Canela. “Estamos vindo de um ano que foi muito desafiador para todos, tanto na área da saúde quanto para a economia. Tenho certeza que vamos dar seguimento a este trabalho sério e comprometido com a nossa população”, comentou Gilberto Cezar.

Fotos: Eduardo Idalino