Canela,

29 de março de 2024

Anuncie

Evento de inovação aposta em campanhas solidárias para arrecadar doações

Compartilhe:

Gramado Summit vem realizando ações em prol de instituições há alguns meses

Tradicional conferência de tecnologia e inovação gaúcha, a Gramado Summit vem promovendo uma série de ações solidárias. As campanhas buscam angariar recursos para centros sociais da região que sedia o evento. 

A ideia é vincular a venda de ingressos do evento como plataforma para arrecadação de doações para as instituições escolhidas. Desta vez, a entidade selecionada é o Lar de Idosos Maria de Nazaré, de Gramado/RS, que acolhe idosas em situação de vulnerabilidade social da região. A ação segue até dia 20 de janeiro.

Nos últimos meses, a organização direcionou outra campanha solidária para o Centro Social Padre Franco, de Canela/RS. A entidade cuida de crianças em situações de vulnerabilidade social, oferecendo oficinas de artes para os participantes.

Como funcionam as campanhas?

Em troca de uma doação acima de R$ 50 para a instituição escolhida, o evento disponibiliza ingressos com 50% de desconto. 

Quem já tiver comprado o ticket para o evento em outro momento também poderá participar da ação. Basta doar o valor escolhido, e a Gramado Summit disponibilizará um ingresso gratuito em contrapartida. O link para doar está disponível no site do evento. 

Sobre a Gramado Summit – A Gramado Summit ocorre de 10 a 12 de março de 2021, no Serra Park, em Gramado/RS. Serão cerca de 200 empresas na feira de negócios e mais de 140 palestrantes nas áreas de conteúdo. Saiba mais em www.gramadosummit.com