Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Polícia Civil de São Francisco de Paula recebe viatura semiblindada

Compartilhe:

A viatura chega através de indicação do Senador Lasier Martins

Na manhã desta terça-feira (05), em solenidade no Palácio Piratini, em Porto Alegre, a Delegacia de Polícia de São Francisco de Paula recebeu uma viatura semiblindada para ajudar no combate à criminalidade na região.

O Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico Daniel Kieling, representando o prefeito Marcos Aguzzolli, participou da solenidade de entrega de nova viatura para a Polícia Civil de São Francisco de Paula. São Francisco de Paula foi contemplado com indicação feita pelo Senador Lasier Martins (Podemos).

O Prefeito Marcos Aguzzolli destaca que o Município tem se mobilizado nos últimos anos para aumentar o investimento em segurança pública. “Seja através de investimento municipal, com a implantação de videomonitoramento em toda a cidade ou seja por meio de parceria junto ao Estado e a Câmara de Deputados, com a vinda de viaturas e material de trabalho para a Brigada Militar, estamos trabalhando para diminuir o índice de criminalidade no Município”, destacou.

O veículo possui proteção balística para uso na rotina de policiamento e operações. Essa é a primeira vez na história do RS que o efetivo das forças de Segurança Pública recebe veículos semiblindados.