Canela,

23 de abril de 2024

Anuncie

Canela registra mais uma morte por Covid-19

Compartilhe:

Por outro lado, são mais de 7,7 mil testes e 2,4 mil pacientes recuperados

😷 LEITURA DO BOLETIM Nº 200
👉 Canela contabiliza 7.734 exames realizados: 3.084 testes pela rede privada e 4.650 testes pela rede pública. Entre ontem (7) e hoje (8) foram recuperados mais 30 pacientes, totalizando 2.478 pessoas recuperadas!

Nas últimas 24 horas 26 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 64 casos ativos (infectados no momento) e registra 2.579 casos confirmados desde o início da pandemia.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

😷 HOSPITALIZADOS
👉 Ao todo, atualmente, sete pacientes estão hospitalizados, sendo que cinco tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e dois ainda aguardam os resultados dos exames!
👉 Todos os pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): três positivos e um suspeito na UTI; além de dois positivos e um suspeito na Enfermaria.

42º ÓBITO DE RESIDENTE
👉 O COE – Centro de Operações de Emergência de Canela recebeu hoje a confirmação do 42º óbito de residente do município devido a complicações ocasionadas pela Covid-19.
👉 Trata-se de uma paciente de 61 anos, que possuía comorbidades. O falecimento ocorreu na última quarta-feira (6).

✅ TRANSPARÊNCIA
Notícias, boletins, gráficos com o monitoramento do vírus em Canela, mapas com números de infectados por bairros e outras informações sobre o enfrentamento da pandemia estão disponíveis no site http://canela.rs.gov.br/coronavirus/ .