Canela,

28 de março de 2024

Anuncie

Intelimagem celebra 18 anos de história

Compartilhe:

A Intelimagem Medicina Diagnóstica, com unidades em Gramado e Canela, está celebrando 18 anos de história. A empresa iniciou suas atividades em dezembro de 2002, a convite do Hospital Arcanjo São Miguel de Gramado, para atender a população da cidade. “Naquela época a região ainda era deficiente de métodos de radiodiagnóstico, principalmente fora do horário comercial, e nós começamos nossa jornada para suprir essa carência. Contávamos com equipamentos de raios x e ecografia, e já no ano seguinte, em 2003, equipamos nossa clínica com equipamentos de mamografia. A partir daí a Intelimagem continuou investindo em tecnologias e qualificação da equipe para melhor atender a população de Gramado e também da vizinha Canela”, relata Débora Tristão, sócia administradora da Intelimagem.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE NO SEU WHATSAPP

Em 2005, a Intelimagem trouxe para a região o primeiro método complexo de diagnóstico por imagem: a Tomografia Computadorizada. Consolidando-se como pioneira em prestar serviço de complexidade na Região das Hortênsias, com tecnologia de ponta e atendimento 24 horas, a empresa expandiu sua atuação com a abertura de filiais em Canela e Gramado. “A filial de Canela foi inaugurada em 2008, com a aquisição de parque tecnológico e desenvolvimento de uma equipe técnica constituída de profissionais altamente qualificados. Em 2017, tivemos a abertura da filial de Gramado, a maior clínica de imagem da Região das Hortênsias. A unidade conta com parque tecnológico de maior complexidade, incluindo o único equipamento de ressonância magnética de alto campo da região”, comenta Débora Tristão.

Segundo ela, a equipe da Intelimagem recebe treinamentos constantes para operar as tecnologias das unidades e atender clientes com foco na humanização. “Cada espaço em nossas clínicas é pensado para aliar tecnologia e atendimento humanizado, com profissionais especializados para cada área dentro da radiologia médica. O cuidado está presente na rotina dos colaboradores e nos locais físicos de atendimento, incluindo o espaço kids, as pinturas e a arte nos corredores das clínicas e poltronas reclináveis para relaxamento pré-exame. Tudo é pensado para que os pacientes se sintam confortáveis quando mais necessitam de nossos serviços”, acrescenta.