Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

UCS Hortênsias com vagas via ProUni e Fies 

Compartilhe:

A Universidade de Caxias está com várias vagas abertas em cursos superiores para preenchimento via ProUni e Fies, para o primeiro semestre deste ano. Os editais para os processos encontram-se no site ucs.br, respectivamente nos links e ucs.br/site/graduacao/prouni/ e ucs.br/site/graduacao/prouni/.

O Programa Universidade para todos, que destina bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas para cursos de graduação e sequenciais de formação específica, é destinado a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior. As inscrições encerram-se nesta sexta-feira (15) pelo endereço http://siteprouni.mec.gov.br, e a divulgação dos contemplados para bolsas de 50% a 100%, em primeira chamada, será no dia 19 deste mês. 

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE NO SEU WHATSAPP

No caso do Fies (Fundo de Financiamento Estudantil), o Ministério da Educação financia cursos superiores não gratuitos com avaliação positiva no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). As inscrições ocorrem entre 26 e 29 de janeiro, pelo site  http://fies.mec.gov.br. Em ambos, os estudantes devem cumprir requisitos previstos nos editais do Ministério da Educação. 

No Campus Universitário da Região das Hortênsias, há vagas para todos os cursos pelos dois processos: os bacharelados em Administração, Ciências Contábeis, Direito e Nutrição, e para os superiores de curta duração – Gastronomia, Gestão em Marketing, Gestão em Recursos Humanos e Hotelaria.   

Informações diretas no campus, em Canela, pelo e-mail atendimento-hortensias@ucs.br, ou pelo telefone/WhatsApp: (54) 9 9941 8476.