Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Canela – Mãe e filho são presos por tráfico de drogas

Compartilhe:

Na noite de sexta-feira (22), por volta das 20 horas, a Brigada Militar de Canela foi acionada para atender ocorrência de furto qualificado em uma residência no bairro São José.

De posse das informações, a guarnição da Força Tática, realizou buscas e abordou um indivíduo suspeito. O adolescente infrator de 17 anos, com diversos antecedentes por furtos e roubo, confirmou ter efetuado o furto e trocado os objetos por drogas em um ponto de tráfico na Rua Alfredo Fritz, no Bairro Santa Marta.

A guarnição foi ao endereço indicado pelo abordado onde foi avistado o traficante de 22 anos, com diversos antecedentes por tráficos de drogas, com quem foi encontrado uma porção de maconha pesando 41 gramas. Com a mãe dele, de 49 anos, foi localizado 07 gramas de crack, 9 pontos de LSD e uma quantia em dinheiro, tudo escondido em seu sutiã.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Ainda durante averiguação no local foi encontrado uma grande quantia em dinheiro, três relógios de pulso e 14 telefones celulares, produtos trocados por entorpecentes.

O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional. A mãe foi conduzida a delegacia para registro, bem como o menor apreendido por furto.