Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Banco de Talentos do Sindtur atende associados e busca recolocação profissional

Compartilhe:

Uma das ferramentas mais procuradas nos dias de hoje é aproximar profissionais e empresas. Com isto, o Banco de Talentos desenvolvido pelo Sindtur Serra Gaúcha reúne informações de profissionais que estão buscando uma recolocação profissional e vagas disponíveis entre as empresas associadas. O site proporciona serviços para aquelas pessoas que querem trabalhar e também às empresas associadas cadastrarem suas necessidades para preenchimento de vagas. Após o cadastro por parte da empresa é possível escolher se deseja a indicação de profissionais que estão buscando recolocação ou se deseja análise psicológica dos candidatos pela Emprego Serra, empresa parceira do SindTur.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Não há custo para o envio de currículos e também não há custo para recebimento de currículos para as empresas parceiras. Diversas empresas e profissionais já conseguiram recolocação através do Banco de Talentos SindTur. “O projeto está crescendo exponencialmente e conseguir auxiliar os colaboradores para recolocação no mercado de trabalho e as empresas a encontrarem esses profissionais através do site da entidade é algo maravilhoso” comenta Lisa Gottschalk, Gerente Executiva do SindTur.

No site podem ser encontradas as mais diversas vagas nos setores de abrangência do SindTur, podendo o candidato e a empresa escolher o que melhor combina com a sua realidade.