Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

Grande Hotel Canela dá início as comemorações dos seus 105 anos

Compartilhe:


No próximo sábado (30), iniciam as comemorações dos 105 anos do Grande Hotel Canela, com o lançamento do projeto Gastrô105 no primeiro Wine Garden de 2021. O evento terá parceria com a Vinícola Jolimont que trará rótulos selecionados para tornar esta experiência ainda mais marcante. O som vai ficar por conta da maravilhosa Cinnamon, que já é referência na Serra com sua proposta de reciclagem musical jazz.

Com relação ao projeto Gastrô105, o hotel aproveita este ano de comemorações para atualizar seus cardápios e transformar sua gastronomia em uma proposta contemporânea, mas sem deixar pra trás a memória centenária de sua cozinha. No Gastrô105 convidarão parceiros locais que estão também fazendo história na gastronomia da região para lhe presentearem com uma criação exclusiva em homenagem aos 105 anos do Grande Hotel.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O primeiro será o Containner Bistrot, que, com a maestria da Grazi Franzen, completou 5 anos em 2020 e merece todas as homenagens. Para dar start ao projeto, a Grazi, que já fez parte da equipe do hotel por 10 anos, e o super chefe Thomas Cortinaz Silveira, criaram a Tapa Serrana, que tem tudo a ver com o conceito do hotel, de misturar produções de sua cozinha, como o maravilhoso pão de milho da Dona Adélcia, com produtos locais como a tradicional linguiça do Gallas e orgânicos de produtores locais. Vai dar início ao novo cardápio e estará também disponível lá no Containner, a partir do dia 31 de janeiro. Será um ano incrível e o Grande Hotel Canela quer muito que a comunidade e turistas façam parte dessa história!

Em caso de chuva o evento será transferido para o dia 06 de fevereiro de 2021

Foto: Divulgação