Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Vereador Alfredo Schaffer recebe representantes do Convention & Visitors Bureau da Região das Hortênsias

Compartilhe:

Na manhã desta quinta-feira (28), o vereador Alfredo Schaffer recebeu na Câmara de Vereadores de Canela representantes do Convention & Visitors Bureau de Canela e Gramado. Na pauta do encontro, esteve o fomento de mais eventos para a cidade de Canela, focando também na construção de um novo e moderno Centro de Convenções na cidade, e uma desburocratização no ramo de eventos da cidade, para buscar cada vez mais investimentos nesta área para o município.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Alfredo lembrou que Canela atualmente está com muito mais estrutura para receber eventos de grande porte, e que investimentos fortes virão nesta área, o que fará apenas crescer este ramo na cidade. Mas para isso ocorrer, é preciso tornar Canela mais atrativa para os investidores, e uma maior agilidade em questões burocráticas que às vezes atrasam ou complicam a realização de eventos no município. Isso sempre, seguindo a Lei Municipal, mas de uma forma mais ágil, beneficiando quem vai trazer seu evento e investir na cidade.


O Convention & Visitors Bureau é uma entidade que tem por objetivo fomentar o turismo de eventos na Região das Hortênsias, através de ações de apoio à captação de eventos associativos, corporativos, esportivos, sociais e de incentivo, além de atrair turistas de lazer.

Foto: Divulgação