Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Brigada Militar prende dupla por tráfico de drogas em barreira policial

Compartilhe:

Brigada Militar realizou uma grande operação no município

Na noite de quinta-feira (25), a Brigada Militar realizou uma operação no município de Gramado, visando barreiras, abordagem em praças e bares. Além do efetivo da 1ª Companhia de Gramado, ainda as guarnições da Força Tática também participaram.

Ao todo foram abordados 61 automóveis e 31 motocicletas, no total de 136 pessoas. Oito veículos foram autuados e dois recolhidos. Ainda quatro bares abordados e fiscalizados.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Em uma das barreiras, por volta das 21h30, na Rua Emílio Leobet, Bairro Dutra, foi realizada a abordagem da motocicleta Honda/CG125 FAN, placa de Canela, sendo no sistema constatado que o veículo constava na situação de furto. Diante dos fatos o veículo e o condutor foram conduzidos até a delegacia para as providências. Porém, depois confirmado que o veículo já havia sido restituído, só não havia sido feito a ocorrência de devolução.

Em outra barreira, por volta das 23 horas, dessa vez na AV. Borges de Medeiros, foi abordado o veículo Astra, placas de Cianorte/ PR, cujo carro já se tinha conhecimento que este estaria efetuando entregas de drogas. No automóvel estava dois homens, de 18 e 21 anos, sendo em revista encontrado com os ocupantes 43 gramas de cocaína, 192 gramas de maconha, uma balança de precisão e dinheiro. Os autores foram presos em flagrante e conduzidos ao sistema prisional.

Capitão Lemartine Venzo, comandante da BM de Gramado, que coordenou a ação, ressaltou como positivo o trabalho realizado: “Importante destacar a dedicação e o comprometimento dos Policiais Militares de Gramado. Operações como essas serão intensificadas para manter a segurança da população e frear qualquer possibilidade de avanço da criminalidade na cidade”.

Foto: Reprodução/1º BPAT