Canela,

19 de março de 2024

Anuncie

Canela possui 190 casos ativos e registra 3 novos óbitos

Compartilhe:

Entre ontem (2) e hoje (3) foram recuperados mais 37 pacientes, totalizando 4.142 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas, 49 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 190 casos ativos (infectados no momento) e registra 4.416 casos confirmados desde o início da pandemia.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Hospitalizados
Atualmente 66 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que 61 tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e cinco ainda aguardam os resultados dos exames.

Deste total 56 pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): 10 positivos na UTI; além de 31 positivos e dois suspeitos na Enfermaria. Treze pacientes estão em observação nos leitos clínicos da Tenda do HCC: 10 confirmados e três suspeitos.

Três óbitos de residentes, entre eles uma menina de 11 anos
O COE – Centro de Operações de Emergência de Canela recebeu nesta quarta-feira (3) a confirmação de três óbitos de residentes do município devido a complicações ocasionadas pelo coronavírus.
O 82º óbito ocorreu na segunda-feira (1º), no HCC, envolvendo um paciente de 63 anos, com comorbidade. O 83º óbito ocorreu ontem (2), em Caxias do Sul, envolvendo uma paciente de 78 anos, sem registro de comorbidade.

Já o 84º óbito ocorreu no último dia 27, em Caxias do Sul, envolvendo uma paciente de 11 anos, com comorbidade. Este último óbito estava em análise pelo Coe Estadual e teve a causa confirmada hoje, estando relacionada ao coronavírus e não a SIM-P Síndrome Inflamatória Multissistêmica Pediátrica.