Canela,

12 de maio de 2024

Anuncie

Jovem morto após assalto em Três Coroas era canelense

Compartilhe:

Um dos dois criminosos mortos em confronto com a BM, na noite desta terça (02), em Taquara, era canelense. Aldreiw Kelvin Kullmann Bohn, de 20 anos, foi alvejado pelos policiais militares após terem praticado um roubo a mão armada, na cidade de Três Coroas.

O jovem, com passagens policiais por tráfico de drogas, chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

No crime, Aldreiw e um comparsa invadiram uma casa, amarraram a família e levaram o veículo Kia Cerato, ainda uma espingarda de pressão, um par de tênis, um aparelho celular e dinheiro. Depois os criminosos foram até a casa dos pais da primeira vítima e também anunciaram o assalto, deixando os dois moradores amarrados, roubando desta residência duas facas, dois aparelhos celulares, jóias e dinheiro. Os criminosos ainda fizeram uma refeição na cozinha da vítima e posterior deslocaram do locam em sentido a RS-020. As vítimas logo após o ocorrido conseguiram se soltar, ligando para a Brigada Militar.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Foi em Taquara, na RS-020, que a BM se deparou com dois indivíduos armados que saíram do interior de um mato na beira da estrada. Logo ao perceber a presença da viatura os indivíduos realizaram disparos de arma de fogo em direção as guarnições. Houve troca de tiro e um indivíduo foi atingido e caiu, enquanto o outro voltou para o mato.

Quando o criminoso tentou sair novamente do mato, se deparou com outra guarnição, onde houve novo confronto e o individuo foi alvejado.
No interior do veículo Kia/Cerato foram localizados os objetos que foram roubados das residências das vítimas.

Fotos: Reprodução