Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

37º Rodeio Crioulo Nacional de Canela é cancelado

Compartilhe:

A patronagem do CTG Querência de Canela anunciou nesta quinta-feira (4) o cancelamento do 37º Rodeio Crioulo Nacional de Canela, previsto para 15 a 18 de abril. Confira a nota emitida pelo CTG Querência:

“Com profunda tristeza, a Patronagem do CTG Querência vem anunciar o cancelamento do grandioso e tradicional Rodeio Crioulo Nacional de Canela, que este ano realizaria a sua 37ª edição e estava previsto para ser realizado em abril de 2021.
Em respeito aos profissionais de saúde, em respeito às vítimas, em respeito à sociedade, não poderíamos realizar um evento de tamanho porte nesse momento tão difícil que estamos enfrentando. Nossa vontade de retomar os eventos é enorme, mas sabemos que ainda não é o momento, apesar de seguirmos todos os protocolos para a realização de eventos campeiros.
O Hospital está lotado e a cada dia aumenta mais o contágio. Por isso não podemos celebrar uma festa. Com esse gesto estamos protegendo nossas famílias, nossos amigos, nossos participantes, nossos apoiadores e visitantes. Precisamos nos cuidar e, principalmente, cuidar do próximo.”

Imagem: Divulgação