Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Datas de ingresso pelo Processo Seletivo da UCS

Compartilhe:

A Universidade de Caxias do Sul inovou o sistema de ingresso ao ensino acadêmico ao idealizar o Processo Seletivo Contínuo. Graças a ele, não é preciso mais aguardar as tradicionais épocas de vestibulares para buscar uma vaga nos cursos de graduação. Com isso, a UCS abre oportunidades durante todo o ano.  

Neste mês de março, as datas para o Processo Seletivo serão nos dias 8, 11, 15, 18, 22, 25 e 28. A prova de redação é on-line, e o candidato ainda pode aproveitar a nota do Enem (2015 a 2020) ou de vestibulares anteriores da Universidade (2016 a 2020). Na UCS Hortênsias, os cursos de graduação oferecidos são: os bacharelados em Direito, Ciências Contábeis, Administração e Nutrição; e os superiores de curta duração: Gastronomia, Hotelaria, Gestão em Marketing e Gestão em Recursos Humanos. 

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

As vantagens ainda se estendem não só pelo fato de a UCS ser uma das mais conceituadas do país, mas pelos benefícios financeiros, com bolsas, descontos e financiamentos aos estudantes. No endereço ucs.br/site/processo-seletivo-continuo/, o Processo Seletivo Contínuo é explicado em todos os pontos. É possível buscar detalhes sobre inscrição, ambiente de prova, editais e outras dúvidas.