Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Dois mortos após troca de tiros com a BM em Canela, veja detalhes

Compartilhe:

A noite desta quarta (31) foi marcada por um confronto de criminosos com a Brigada Militar, no bairro São Lucas, em Canela. Segundo informado pela BM, a Força Tática verificava um conhecido ponto de tráfico e consumo de drogas, a partir de informações que indivíduos armados teriam chegado na cidade a mando de uma facção para “comandar” o local.

O fato ocorreu próximo à escadaria da Rua Adalberto Wortmann, por volta das 20h.

Durante a abordagem, dois indivíduos não obedeceram às ordens e atiraram contra os policiais militares, sendo iniciado o confronto. Os dois criminosos foram alvejados. A própria BM os levou ao Hospital de Caridade de Canela, devido à gravidade dos ferimentos, mas morreram no local.

Bruno Garcia Vasques de Oliveira, de 20 anos, natural de Nova Santa Rita, mas que morava em Canela já há algum tempo, levou um tiro no peito. Ele registra antecedentes por por sequestro, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O outro morto, Isaac dos Santos Flores, 24 anos, de Canoas, foi alvejado no pescoço. Registra antecedente por tráfico de drogas, este ainda constava como foragido do sistema prisional desde setembro de 2018.

Com os criminosos foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas, mais um revólver calibre 32, com numeração raspada e cinco munições intactas, além de 15 porções de maconha, 35 buchas de cocaína, 11 pedras de crack e dinheiro.
No local da ocorrência também estava uma mulher de 24 anos, de Canela, com antecedentes por furto, que foi qualificada como testemunha.

Foto: Divulgação/BM