Canela,

26 de julho de 2024

Anuncie

Jovem morto em Gramado levou tiro de fuzil

Compartilhe:

Criminosos atiraram de fora da residência. Vítima é filho de detento com envolvimento com tráfico de drogas

O jovem Andrew Madruga Lopes, de 16 anos, foi morto por volta das por volta das 23h40min deste domingo (16), em sua residência, em Gramado. Este foi o segundo homicídio do ano registrado na cidade.

Segundo o delegado de Gramado, Gustavo Barcelllos, o pai da vítima se encontra preso por envolvimento com tráfico de drogas e roubos e a casa onde o adolescente morava com sua mãe, há cerca de um mês, é local conhecido pela venda de entorpecentes, tendo inclusive sendo usado por uma facção criminosa que tentou se instalar na cidade.

No endereço, na Rua Dr. João Kieffer, bairro Carazal, já ocorreram outras três execuções relacionadas à guerra do tráfico, a última em dezembro do ano passado.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A investigação revelou que quatro indivíduos encapuzados estiveram no local, sendo que um deles aguardou no veículo. O jovem foi atingido por um tiro de fuzil, disparado do lado de fora da residência, através de uma fresta da janela. A polícia acredita que Andrew não tenha nem mesmo saído da casa ou aberto a porta.

Os vestígios mostram que os criminosos estavam bem armados, com fuzil, pistola 9mm e uma espingarda calibre 12. Após a execução, fugiram do local.

O jovem morto não possui antecedentes policiais. A Polícia Civil segue investigando o caso.