Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Romarias Motorizadas marcam a festa em honra a Nossa Senhora de Caravaggio, em Canela

Compartilhe:

Os devotos de Nossa Senhora de Caravaggio poderão expressar sua fé e receberr bênçãos nas romarias motorizadas, que ocorrerão nos dias 23 e 26 de maio, dia que a Igreja Católica rende homenagens a Santa.

Em função da pandemia, não ocorrerá as tradicionais romarias a pé e a dos jovens/Jornada Diocesana da Juventude, mas a Comissão Festeira e o Conselho Administrativo do Santuário, coordenados pelo reitor Padre Victor Farias, organizam as romarias motorizadas, com bênção na chegada ao Santuário e também Missa, no sistema drive-in, às 14h30, dos dias 23 e 26. As romarias sairão da Catedral de Pedra às 8h30, rumo ao Santuário. Na chegada, além da bênção, os organizadores estarão recepcionando os motoristas, que não devem descer de seus automóveis.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A novena em honra a Nossa Senhora de Caravaggio, que iniciou na sexta-feira, dia 14, segue, diariamente, no Santuário, às 19h30, até dia 22.

O tradicional pastel de massa caseira e o galeto estarão sendo comercializados nos dias de romaria.

NOVIDADE! RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA PELO TELEGRAM!

Espera-se um grande número de veículos nas romarias motorizadas e os organizadores reforçam o pedido para que as pessoas que desejarem fazer o percurso a pé, pagando promessas e pedindo graças que o façam em outros dias, para evitar aglomeração no local.