Canela,

30 de abril de 2024

Anuncie

UCS recebe inscrições para Vestibular de Inverno até sexta

Compartilhe:

As inscrições para o Vestibular de Inverno da Universidade de Caxias do Sul encerram-se nesta sexta-feira (11) e são feitas pelo site ucs.br. No Campus Universitário da Região das Hortênsias, em Canela, as vagas são para os bacharelados em Administração, Direito, Nutrição e Ciências Contábeis e para os cursos superiores de curta duração em Hotelaria, Gestão em Marketing e Gestão em Recursos Humanos. 

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A prova será de redação, presencial, neste domingo (13). O horário de início do processo e às 8h30, mas a entrada no campus estará liberada a partir das 7 horas, de maneira escalonada.  

Os candidatos deverão levar caneta esferográfica azul para a prova, com corpo transparente, utilizar máscara e respeitar o distanciamento. No campus, haverá álcool em gel e aferição de temperatura, entre outras medidas. Serão cumpridos todos os protocolos sanitários e de segurança em relação à pandemia.  

NOVIDADE! RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA PELO TELEGRAM!

Para quem não optar pelo vestibular, é possível ingressar em um dos cursos superiores da UCS por outros meios: a prova de redação on-line, o aproveitamento das notas de redação do Enem (2015 a 2020) ou de vestibulares ocorridos na UCS entre 2016 e 2021.