Canela,

29 de julho de 2024

Anuncie

Vendedor ambulante é flagrado depredando fachada da Prefeitura de Gramado

Compartilhe:

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Administração, procurou nesta sexta-feira (16), a delegacia de Polícia Civil do município para registrar um boletim de ocorrência de depredação do patrimônio público. O flagrante ocorreu por volta das 20h de ontem (15). De acordo com a secretária da Administração, Juliana Fisch, o prédio administrativo é monitorado por várias câmeras, e uma delas flagrou a ação.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

De acordo com a Secretaria da Administração, responsável pelas imagens gravadas, um vendedor ambulante é o responsável pelos danos causados na fachada da Prefeitura de Gramado. Segundo os fiscais, o mesmo homem, já identificado, e que não terá sua identidade revelada, foi abordado no sábado (10), por comercializar em diferentes pontos da cidade produtos de origem desconhecida. Ainda no sábado, por volta do meio-dia, ele já havia sido flagrado cometendo o mesmo crime em frente a sede Administrativa.

Os alimentos com origem desconhecida podem ter sido fabricados em condições insatisfatórias de higiene, expostos ao tempo, embalados e armazenados de forma inadequada, o que pode causar grande risco para a saúde do consumidor devido às inúmeras bactérias que se propagam com as técnicas indevidas podendo ocasionar diversas doenças provenientes da infecção alimentar”, esclarecem os agentes responsáveis pela fiscalização.

NOVIDADE! RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA PELO TELEGRAM!

A Prefeitura pede a ajuda da população para que o vendedor ambulante seja responsabilizado pelas ações denunciando através do 190 da Brigada Militar e o (54) 3286-2300 da Delegacia de Polícia Civil de Gramado. O Código Penal Brasileiro define como crime de dano o artigo 163: “destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia, prevendo pena de detenção, de um a seis meses de detenção, ou multa”.

Acesse os vídeos e foto pelo link: https://we.tl/t-ZOpIIJ9C6w

Crédito: Asscom/Prefeitura de Gramado