Canela,

16 de julho de 2024

Anuncie

De Londres para Gramado: Washington Olivetto dá curso presencial e exclusivo

Compartilhe:

Maiores nomes da publicidade e do varejo falarão sobre tendências do mercado para apenas 150 pessoas

Um dos publicitários mais reconhecidos e premiados do mundo dará um curso exclusivo em Gramado, no dia 1º de setembro. Washington Olivetto participará de uma imersão voltada para a área de Comunicação e do Varejo, realizada pela Gramado Summit (empresa de eventos de inovação e tecnologia). A imersão será presencial e exclusiva para apenas 150 pessoas.

Além de Washington Olivetto, a imersão contará com a participação de outros importantes nomes, entre eles Eco Moliterno, Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina que, de acordo com o ranking Agency Report, do Advertising Age, é considerada a maior rede de agências digitais do mundo. 

Também participarão Ana Luiza Antunes, que é Head de Marketing da Arezzo, maior marca de moda da América Latina, e Fabio Faccio, CEO da Lojas Renner, uma das maiores redes do varejo brasileiro.

Realizada na Villa Bertti, em Gramado/RS, a imersão promete trazer experiências e dicas importantes sobre o futuro da comunicação, das vendas e do varejo. 

Conheça mais sobre os palestrantes

Washington Olivetto – O publicitário é um dos mais premiados do Brasil. Foi nomeado vencedor do “2014 Clio Lifetime Achievement Award” e escolhido como o primeiro não anglo-saxão da história a entrar para o “Creative Hall of Fame, do The One Club”. Além de ter recebido mais de 50 Leões no Festival de Publicidade de Cannes. Também foi eleito duas vezes o publicitário do século pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP).

Eco Moliterno – Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina Accenture Interactive, a maior rede de agências digitais do mundo, de acordo com o ranking Agency Report. Foi considerado um dos “20 Publicitários Mais Influentes do Brasil”, um dos “15 Brasileiros Mais Influentes na Internet” e um dos “50 Nomes Essa Criatividade Expandida no Brasil”.

Ana Antunes – Ana Luiza é Head de Marketing da Arezzo, maior marca de moda da América Latina. Comanda também o marketing de Brizza Arezzo e Arezzo Bambini, novas frentes da marca para “flip-flops” e infantil e que complementam o portfólio da Arezzo&co. Com mais de 17 anos de experiência no mercado de moda, teve também forte atuação e conexão com demais áreas como produto e empreendedorismo.

Fabio Faccio – Fabio é diretor-presidente da Lojas Renner, que compreende as marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua e a instituição financeira Realize. O executivo ingressou na empresa como trainee em 1999 e tem uma trajetória profissional fortemente ligada ao crescimento da companhia, que registrou lucro líquido de R$ 1,1 bilhão em 2019 e está presente no Brasil, Uruguai e Argentina.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP ou RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM!