Canela,

28 de julho de 2024

Anuncie

Imersão da Gramado Summit com Washington Olivetto acontece em um mês

Compartilhe:

Evento terá foco em Comunicação e Varejo, e tem nomes como Fabio Faccio (Renner) e Ana Antunes (Arezzo) confirmados

Discussões sobre comunicação e varejo nortearão a W/Experience, uma imersão realizada pela Gramado Summit (empresa de eventos de inovação) no dia 1º de setembro. Presencial e exclusivo para apenas 150 pessoas, o encontro terá a presença de nomes consagrados no mercado brasileiro. 

O principal nome da imersão é Washington Olivetto, um dos publicitários mais reconhecidos e premiados do mundo. Responsável por propagandas como O Garoto Bombril, o Primeiro Sutiã ou o DDD da Embratel, Olivetto promete trazer experiências e dicas importantes sobre o futuro da comunicação. 

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Além de Olivetto, a imersão contará com a participação de outros importantes nomes, entre eles Eco Moliterno, Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina que, de acordo com o ranking Agency Report, do Advertising Age, é considerada a maior rede de agências digitais do mundo. 

Também participará Ana Luiza Antunes, que é Head de Marketing da Arezzo, maior marca de moda da América Latina. Ana foi uma das principais cabeças por trás do produto Brizza, que surgiu para bater de frente com a marca Havaianas. Por fim, a imersão tem confirmada a presença de Fabio Faccio, CEO da Lojas Renner, uma das maiores redes do varejo brasileiro.

Conheça mais sobre os palestrantes

Washington Olivetto – O publicitário é um dos mais premiados do Brasil. Foi nomeado vencedor do “2014 Clio Lifetime Achievement Award” e escolhido como o primeiro não anglo-saxão da história a entrar para o “Creative Hall of Fame, do The One Club”. Além de ter recebido mais de 50 Leões no Festival de Publicidade de Cannes. Também foi eleito duas vezes o publicitário do século pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP).

Eco Moliterno – Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina Accenture Interactive, a maior rede de agências digitais do mundo, de acordo com o ranking Agency Report. Foi considerado um dos “20 Publicitários Mais Influentes do Brasil”, um dos “15 Brasileiros Mais Influentes na Internet” e um dos “50 Nomes Essa Criatividade Expandida no Brasil”.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Ana Antunes – Ana Luiza é Head de Marketing da Arezzo, maior marca de moda da América Latina. Comanda também o marketing de Brizza Arezzo e Arezzo Bambini, novas frentes da marca para “flip-flops” e infantil e que complementam o portfólio da Arezzo&co. Com mais de 17 anos de experiência no mercado de moda, teve também forte atuação e conexão com demais áreas como produto e empreendedorismo.

Fabio Faccio – Fabio é diretor-presidente da Lojas Renner, que compreende as marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua e a instituição financeira Realize. O executivo ingressou na empresa como trainee em 1999 e tem uma trajetória profissional fortemente ligada ao crescimento da companhia, que registrou lucro líquido de R$ 1,1 bilhão em 2019 e está presente no Brasil, Uruguai e Argentina.