Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Brigada Militar encerra festa clandestina com mais de 300 pessoas em Canela

Compartilhe:


No começo da noite de sábado (21), a Brigada Militar encerrou uma grande festa clandestina em Canela. No local, estavam mais de 300 pessoas aglomeradas, com direito a DJ’s, seguranças e venda de bebidas alcoólicas. Duas pessoas foram detidas conforme prevê o artigo 268 do CP, por infringir determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.
Por volta das 19h, após algumas denúncias através do telefone 190, a guarnição de Força Tática do 1°BPAT deslocou até o bairro Saiqui, aonde estaria ocorrendo uma festa clandestina.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A denúncia relatava que a festa estava ocorrendo com mais de 100 pessoas aglomeradas, sem qualquer tipo de cuidado ou prevenção quanto a transmissão da Covid-19.
Chegando ao local, os policiais militares constataram que ali estavam mais de 300 pessoas, em uma tenda montada com toldos, fechada em três dos lados por lonas plásticas. Todos os participantes da festa estavam sem máscara, de pé, sem qualquer tipo de distanciamento mínimo.

Ainda, após o encerramento da referida festa, os participantes saíram do local com vans, as quais haviam sido contratadas para trazer o público da cidade de Gramado e Canela até o local.
Foi confeccionado termo circunstanciado para a proprietária do local e para o organizador do evento.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Foto: Divulgação/BM