Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Chico

360 GRAUS

Francisco Rocha

Homenagem a quem combate a violência contra a mulher

Compartilhe:

A Folha, considerando a data em que realizou o Destaque deste ano, fez uma homenagem referente ao Agosto Lilás, na última sexta (27), distinguindo a juíza Simone Chalela, titular da 2ª Vara da Comarca de Canela.

Naquela data, havia inaugurado a Casa Vitória, idealizada por Chalela e construída à muitas mãos, sendo referência no Estado.

O prêmio Destaque Reconhecimento, entregue à Simone Chalela faz jus ao seu esforço na condução destas ações a frente das varas que reúnem Família, Infância e Juventude e Violência Contra Mulher. Em nome dela, a Folha também quis homenagear a todos os parceiros e voluntários envolvidos neste processo.

Aí que eu me refiro!!! O Destaque existe para isso, inspirar outras pessoas e reconhecer quem nos inspira!

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Destaque Folha 2021

Fizemos uma grande festa no último dia 27.

Teremos uma edição especial, na semana que vem, impressa, com toda a cobertura do evento.

Ainda teremos o prêmio Profissionais do Ano, dentro de 2021, e, no ano que vem, os 10 anos da Folha e do Destaque Folha.

Quero agradecer de coração, em nome da família Folha Multimídia, a todos que acreditam em nosso trabalho.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Não gosto deste cara”!

Durante o jantar do Destaque, um representante de partido político que estava no evento, comentou em sua mesa, enquanto eu falava no palco: “não gosto deste cara, não consigo engolir esse Chico”.

O tal representante partidário esqueceu que o evento era meu e, em cada canto, tinha alguém da Folha trabalhando. Essa pessoa escutou e veio apavorada me contar o causo.

Eu tranquilizei a jovem dizendo: “que bom, é pra isso que eu trabalho”! Afinal, se ele não gosta de mim é sinal que nosso editorial é presente e faz aquilo que tem que fazer, informar a comunidade das coisas boas e chamar atenção para as ruins. Levo, mesmo, como um elogio.

O que me deixa chateado é que este cidadão ocupa cargo público comissionado. Tem seu salário pago por mim, como cidadão, e pela minha empresa.

Deveria ele ter mais respeito para com um contribuinte e que, na verdade, como todos nós, somos seus chefes. É o velho problema da política, o cara ocupa um carguinho e já fica com o rei na barriga, esquecendo que ele tem prazo de validade, Canela, com seus moradores e empreendedores, não.

Inspirando outros empreendedores

Ao contrário da crítica do político de plantão, nossa equipe recebeu diversos elogios, inclusive de empresários que se inspiram em nossa maneira de trabalhar.

O conjunto da obra nos mostra que precisamos seguir sendo assim, autênticos, compromissados com nossa comunidade, com a verdade e a ética jornalística.

Seguimos pautando!!!