Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Incêndio destrói casa de madeira no Bairro São Lucas

Compartilhe:

Os Bombeiros de Canela trabalhou muito para extinguir as chamas de um incêndio que atingiu uma casa de madeira, na Rua Adalberto Wortmann, Bairro São Lucas, ao lado do campo do Tricolor.

O sinistro teve início por volta das 13h20min desta terça (7), destruindo a casa e todos os pertences da família. Uma senhora morava no local, com um jovem de 22 anos e uma menina de 19 anos. As causas do incêndio ainda não foram divulgadas.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

No local, havia muito combustível sólido (roupas, tecidos e esponjas) armazenados, foi necessário o apoio de uma retroescavadeira cedida pelo Município para o rescaldo total do material. Além do trabalho de extinguir o fogo, os Bombeiros evitaram que as chamas chegassem às residências vizinhas, todas muito próximas. Três caminhões foram utilizados na ocorrência.

Ninguém ficou ferido. A proprietária da residência, que faz uso de medicação controlada perdeu, até mesmo os seus remédios.

Contatos para quem puder auxiliar a família são os fones (54) 99149-0930 com Jandira (filha) e 99103-3190 com Altemir (genro). Doações também podem ser deixadas na casa em frente, no número 252 da Rua Adalberto Wortmann.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Imagens: Francisco Rocha