Canela,

12 de maio de 2024

Anuncie

Atletas de canoagem premiados mundialmente já estão em Três Coroas

Compartilhe:

Três Coroas começa a receber as delegações vários estados do Brasil para o Campeonato Brasileiro de Canoagem Slalon e Descida 2021, que ocorrerá de 7 a 10 de outubro, no Parque das Laranjeiras.

O evento deve contar com mais de 120 atletas que chegam com antecedência para treinar e reconhecer o Rio Paranhana, que possui um excelente percurso técnico para as três modalidades esportivas da competição: canoagem em corredeiras Slalom, de Descida e de Sprint, todas válidas para ranking nacional.

O evento contará com importantes camoístas. Além de Ana Satila, que está entre as melhores do mundo e participou das Olimpíadas 2016 e 2021, Mathieu Desnus, francês naturalizado brasileiro, bem como como atletas de Três Coroas representantes da seleção brasileira de canoagem Slalom, Murilo Sorgetz e Guilherme Mapelli, que fazem parte da Associação Trescoroense de Canoagem – Asteca. Também confirmado, voltando a competir, o atleta olímpico representante do Brasil nos Jogos de Sidney, Cassio Petry.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Na solenidade de premiação, que ocorrerá no domingo, às 15h, os três melhores de cada modalidade e categoria serão premiados com medalhas e brindes locais.

Uma programação cultural, com shows a beira do Rio Paranhana também fará parte do evento, sendo que no sábado, às 16h, se apresentará a Banda Nackhals e no domingo, após a premiação, a Banda Amber Ale.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O evento é aberto ao público, que terá a oportunidade de contemplar a atividade esportiva e a cultura local, com shows musicais, a beira do Rio Paranhama, respeitando todos os protocolos sanitários em prevenção a Covid-19.

Os ingressos custam 5 reais para moradores com comprovante de residência, 10 reais para visitantes e crianças abaixo de 5 anos de idade, são isentos.

Mais informações acesse o visitetrescoroas.com.br

O Campeonato de Canoagem é uma realização da Asteca, com supervisão da Confederação Brasileira de Canoagem – CBCA e apoio da Prefeitura Municipal.