A pistola, com a numeração raspada, usada no crime foi apreendida
Na noite de sábado (09/10), a Brigada Militar prendeu em flagrante um homem de 33 anos por tentativa de homicídio, após balear dois homens em Canela. A rápida ação das guarnições do policiamento ostensivo evitou outras mortes e retirou das ruas, pelo menos por enquanto, um indivíduo perigoso, autor de diversos crimes como roubos, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio consumado. Com ele foi encontrada e apreendida uma pistola, com a numeração.
RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
Por volta das 21h40, as guarnições foram deslocadas para o Bairro Santa Marta, após receber informações sobre um indivíduo baleado na Rua da Igreja. Enquanto realizava deslocamento para o local, um novo chamado dava conta de um indivíduo realizando disparos na Rua dos Piratas.
Ao chegar ao local, os Policiais se depararam com o suspeito em via pública, portando uma pistola. O autor dos disparos foi preso em flagrante.
RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM
Conforme o preso, os dois homens que ele baleou já tinham ameaçado que iriam lhe matar. Que estava em casa quando três indivíduos chegaram e realizaram disparos em direção a sua casa. Após isso abriu fogo contra os acusados. O autor assumiu ser autor dos disparos.
A ambulância do Samu compareceu ao local e socorreu as duas vítimas: um homem de 21 anos, com antecedentes por posses de entorpecentes e roubo, foi alvejado por três disparos, sendo um no peito, um na canela e outro no pé. A outra vítima, de 19 anos, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, receptação, roubo e homicídio consumado, fou atingida no antebraço esquerdo.
O autor foi encaminhado ao presídio de Canela.
Foto: Divulgação