Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Dreams Table lança nova coleção de artigos decorativos para mesa

Compartilhe:

No último dia 5, a Dreams Table realizou o lançamento da sua nova coleção. Com a temática costela-de-Adão, o conjunto encanta pelos detalhes e pela qualidade da confecção. As peças contam com um estilo urban jungle e transmitem uma energia tropical.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Sobre o conjunto

As peças são modeladas em forma de costela-de-Adão e contam com cinco peças exclusivas: americano base, americano principal, porta guardanapos, guardanapos de tecido e porta-copos, cada uma nas cores verde floresta e ocre, com acabamentos em suede e atanado croco. Sua composição é versátil e combina com qualquer ocasião.

A empresa já conta com um catálogo recheado de belas decorações, que podem ser conferidas no Instagram da marca, no @dreams.table. Além do conjunto costela-de-adão, estão disponíveis conjuntos com os temas: banana; concha; plátanos; estrela do mar; rosa; limão siciliano; l’ámour; pavão; roda, leque e uva.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A proprietária e artesã Daiani Bamberg destaca: “Foi uma experiência incrível o processo de criação deste conjunto. Ficamos muito realizados e satisfeitos com o resultado final. Conseguimos dar vida a um projeto único que superou nossas expectativas e ficou ótimo no nosso catálogo!”. Além disso, Daiani ainda ressalta que novos conjuntos devem ser lançados em breve. “Mal podemos esperar para que todos vejam o que está por vir”, conclui.