Canela,

4 de maio de 2024

Anuncie

Chico

360 GRAUS

Francisco Rocha

Órfã devido ao Covid é fã da Brigada Militar

Compartilhe:

Quem esteva na tarde desta quarta (20), na redação da Folha de Canela, presenciou uma história muito legal.

O soldado Leandro, da BM de Canela, esteve na redação para buscar um material para arquivo. Enquanto ele conversava com a equipe, uma menina esperava ao lado de fora da redação, acompanhada de sua vó.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A colunista Bethy Schons, sempre muito atenta, perguntou se podia ajudar a família e a avó relatou que estavam aguardando o soldado voltar para a viatura, pois a menina é fã da polícia e queria dar um abraço no policial.

Rapidamente, a Bethy viabilizou o encontro, trazendo a família para dentro da redação. O soldado Leandro fez uma foto com a pequena Maria Eduarda, de 3 anos, e depois levou ela para conhecer a viatura, que estava estacionada ao lado da redação.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Leandro fez questão de parar o que estava fazendo para atender a menina, pois, segundo ele, estas atitudes devem ser incentivadas e a comunidade precisa saber que pode contar sempre com as forças de segurança, tendo os policiais como amigos.

A pequena Maria Eduarda é um das 12 mil crianças de até seis anos de idade que ficaram órfãs devido à Covid-19, no Brasil, segundo a Arpen-Brasil, e atualmente mora com sua avó.