Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Operação Cáritas: SkyGlass emite nota oficial, Prefeitura não se manifesta e Câmara deve transferir sessão dos vereadores

Compartilhe:

Foto: Francisco Rocha

Prefeitura de Canela e Câmara de Vereadores de Canela ainda não se manifestaram oficialmente sobre a Operação Cáritas, deflagrada na manhã desta segunda (9), pela Polícia Civil, que apura suspeitas de corrupção na cidade e prendeu três pessoas. Veja a reportagem completa aqui.

A Prefeitura de Canela informou que está se inteirando dos fatos e que deve se pronunciar ao longo do dia.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Já a Câmara de Vereadores não se manifestou e ainda não confirma se haverá a sessão ordinária nesta segunda. A definição deve sair ao longo da tarde, mas a tendência é de que a reunião dos vereadores seja transferida para quarta (10).

Uma das empresas citadas no inquérito policial, como um dos locais aonde aconteceu suposto favorecimento para instalação de comércio em nome dos investigados ou de laranjas, a Skyglass Canela emitiu nota oficial no final da manhã de hoje (8) e informou através de suas redes sociais que o parque não abre ao público nesta segunda-feira, retornando às atividades na terça (9).

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Confira a manifestação na íntegra:

Skyglass Canela informa que, desde a sua conceituação e construção, sempre teve valores como ética e transparência absoluta como seus pilares, sem proporcionar qualquer favorecimento político ou de outra natureza a qualquer pessoa, empresa ou órgão público, mantendo lisura em todos os seus processos e contratos, utilizando-se para tal do sistema bancário vigente.

A relação com os lojistas que operam no empreendimento é estritamente por meio de contrato de locação de espaço para a oferta de seus produtos e serviços.

O Skyglass Canela está colaborando com as investigações e totalmente à disposição das autoridades neste caso.