Canela,

1 de setembro de 2024

Anuncie

Carlos Hahn lança primeiro álbum

Compartilhe:

Foto: João Pedro Hahn

Gravado entre novembro de 2019 e novembro de 2020, disco autoral apresenta MPB com pegada roqueira

Escute o Álbum “Auroras na Barriga” no Spotify ou no Youtube.

Carlos Hahn lançou no último mês de outubro, em todas as plataformas de straming, o álbum Auroras na Barriga. Seu primeiro álbum, gravado nos estúdios Cegonha e La Muzika, entre novembro de 2019 e novembro de 2020, em Porto Alegre, conta com produção artística de Luciano Albo (ex-Cascavelletes) e produção executiva de Gustavo Teller (ex-Pata de Elefante).

Com 12 músicas autorais, o disco percorre estilos como rock, reggae, balada romântica e valsa campeira. A live de lançamento ocorreu no dia 05 de novembro, com transmissão pelo Facebook do artista e você pode assisti-la na íntegra clicando aqui. Na ocasião, também foi lançado o clipe da canção “Não solto a mão”.

Veja o clipe da canção “Não solto a mão” e o clipe da canção “Bugiganga”.

Capa do álbum Auroras na Barriga de Carlos Hahn

SOBRE CARLOS HAHN

Entre 1997 e 2001, lançou três CDs-demo e atuou na cena alternativa da capital gaúcha, ora solo, ora com sua banda O Badulaque. Após, dedicou-se a criar os filhos e à carreira de jornalista. A partir de 2018, já residindo na Serra Gaúcha como servidor da Defensoria Pública do RS, lançou o single “Ocupa meu coração” e o EP bilíngue ‘Dos paralelos”, em português e espanhol. Durante a pandemia, lançou o single “Bugiganga”.

Veja o encarte digital do álbum.

O álbum “Auroras na barriga” conta com composições de Carlos Hahn; participações especiais de Gustavo Telles e Chico de Los Santos; Interpretação de Carlos Hahn (voz, violões aço e nylon), Luciano Albo (guitarras, baixo, backing vocals e percussão), Gustavo Telles (bateria), Murilo Moura (teclados), Pedro Hahn (bateria e percussão), Rolando Borges (bateria) e Tinho Alencastro (baixo); Arranjos de Luciano Albo, Gustavo Telles e Carlos Hahn; Mixagem e masterização de Luciano Albo; Capa: arte digital de Francisco Guará Hahn sobre aquarela feita por Carlos Hahn a partir de fotografia de João Pedro Hahn; Produção artística de Luciano Albo; Produção executiva de Gustavo Telles; Gravado nos estúdios Cegonha e La Muzika.