Ação espontânea motivou a entidade a seguir com arrecadação
RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
Os agentes da Polícia Civil de Canela foram surpreendidos com a chegada de uma grande quantidade de leite, entre quarta e quinta desta semana, na Delegacia. Após receber as doações, os policias perceberam que a demanda ocorreu com volta da circulação de um vídeo de dezembro de 2019, no qual o delegado Vladimir Medeiros inicia uma campanha do Leite para distribuição do Natal.
“O vídeo viralizou nas redes sociais e as doações começaram a chegar” relata o delegado. Em 2019, a ideia surgiu entre policiais que pegaram uma carta de um menino de Canela que pedia leite ao Papai Noel. Cientes do problema de menino e sabedores de que infelizmente é a realidade de várias crianças na cidade, a Delegacia de Polícia passou a arrecadar doações de leite para distribuir às famílias nos diversos bairros de Canela.
RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM
Além disso, a DP de Canela realizou a campanha Fazer Canela Feliz, que distribui dezenas de toneladas de alimentos durante a pandemia.
“Ficamos muito felizes e vamos seguir com a arrecadação e doações. Mesmo os alimentos, da campanha Fazer Canela Feliz, nunca pararam de chegar e sempre tem gente pedindo, ficou quase uma ação permanente”, disse Vladimir.
A doação, para quem quiser colaborar, pode ser feita diretamente na Delegacia de Polícia de Canela, de segunda a sexta, em horário comercial.
Imagens: Reprodução