Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Folha de Canela conquista Mérito ACIC 2021

Compartilhe:

A Folha de Canela recebeu o troféu Mérito ACIC 2021, na categoria jornal ou portal de notícias, na noite da última terça (7), em cerimônia realizada no Esporte Clube Serrano, com 44% das indicações.

A equipe da Folha, composta por Elisabete Schons (colunista e comercial), Filipe Rocha (repórter), Sérgio Rocha (designer gráfico) e Francisco Rocha (editor e diretor), esteve presente no evento e recebeu o troféu.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Segundo Francisco, “todos estão muito felizes com esta premiação, é o reconhecimento da comunidade sobre um trabalho árduo realizado por todos. A premiação vem em um momento de transição, em plena pandemia, aonde a Folha apresenta um modelo inovador, totalmente digital à comunidade. Agradecemos, de coração, a todos os nossos leitores. O reconhecimento é combustível para continuarmos levando informação de qualidade à nossa comunidade, de maneira rápida e responsável”.

Mais de 160 mil acessos mensais

O Portal da Folha mantém média de 60 mil leitores mensais que acessam mais de 160 mil notícias em 30 dias, segundo os dados do Google Analytics.

A edição virtual da Folha de Canela, publicada semanalmente no Portal da Folha e enviada aos leitores através da Lista de Transmissão no WhatsApp é outra forma de informar a comunidade de maneira rápida e moderna e conta com mais de 8000 leitores semanais.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Além disso, as plataformas digitais da Folha, são utilizadas para publicação de conteúdos em vídeo, os quais, tem média de 100 mil usuários alcançados no Facebook, mais de 30 mil no Instagram e mais de 5 mil no YouTube.

“Hoje somos uma empresa familiar, mas que conta com diversos colaboradores, colunistas e parceiros. Todos fazem parte da nossa história e de nossas conquistas nestes quase 10 anos de empresa. Aos profissionais que fizeram parte da nossa equipe nesta trajetória, vale um agradecimento especial, pois hoje colhemos o resultado deste trabalho, com números impressionantes para um pequeno veículo de comunicação”, finalizou Rocha.