Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Artista gramadense viraliza nas redes sociais

Compartilhe:

Foto: Reprodução / Clipe Fado Clã - Call II - feat. Big Bunny

Rapper Geovani Machado da Rosa, o GM FadoClã, é cantor e compositor

Desde cedo, Geovani Machado, nascido na Várzea Grande, em Gramado, mostrou interesse pela dança no estilo Pop e Hip Hop, participando de campeonatos e apresentações que o levaram a escrever poesias que viraram canções.

Geovani ganhou aproximadamente 188 batalhas de rap, após deixá-las de lado como participante, passou a apresentar batalhas no intuito de arrecadar roupas e alimentos.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Com ações sociais e conteúdos nas plataformas como YouTube e Instagram, Geovani ganhou destaque com seu canal Fado Clã e clipes musicais de gênero Rap, R&B e Trap.

Depois, seu canal no YouTube (Fado Clã), investindo numa mescla de sons, investindo em rap, rhythm and blues e trap e, para completar, criou um canal no Tik Tok, que tem, atualmente, mais de seis milhões de visualizações.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Atualmente é influenciador da TV’s Play e Influclub, uma agência que administra influenciadores e micro influenciadores com diversos materiais incluindo tours, reality shows e outros serviços

Vim de família pobre e a minha meta sempre foi ajudar minha família, dar uma casa pros meus familiares. Hoje, com o coração remodelado vou ser um artista famoso e seguir meu sonho e de meu irmão Chris Sans, que faleceu e dividia esse sonho comigo”, disse o rapper.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal do Geovani

Instagram
YouTube
tiktok
Spotify