Criminoso confessou que trazia os entorpecentes da região metropolitana
No final da tarde de quinta-feira (03, a Brigada Militar de Gramado interceptou a chegada de drogas no município, vindas da região Metropolitana. O criminoso estava com 46 porções fracionadas de maconha, cocaína e crack, e confessou que abasteceria as cidades de Gramado e Canela. No carro ainda estava anotações da contabilidade da comercialização de drogas.
RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
Por volta das 17h20, durante patrulhamento no Bairro Planalto, pela RS 115, os Policiais Militares visualizaram o veículo GM /Ipanema, placas de Sapucaia do Sul. Quando este ingressou na Rua João Alfredo Schneider, a guarnição ao abordou.
O condutor foi revistado e identificado. Em revista veicular foi encontrada uma mochila contendo 18 porções de maconha (329 gramas). Próximo ao banco do motorista foi encontrada uma nécessaire com 12 porções de cocaína (16,3 gramas) e 16 porções de crack (8,8 gramas).
RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM
O autor de 59 anos, antecedentes por tráfico de drogas, admitiu estar transportando o entorpecente de Sapucaia do Sul e que realizaria a entrega nos municípios de Gramado e Canela. Também foi encontrada uma caderneta com anotações relativas a contabilidade da comercialização do tráfico.
O traficante foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.
Foto: Reprodução/1º BPAT