A Serra Gaúcha se prepara para um momento mágico: a chegada da Páscoa. E a marca de chocolates Florybal, investe em estratégias de lançamentos de novos produtos. Faltando menos de um mês, as lojas da rede já contam com a linha de páscoa em exibição nas prateleiras, e iniciaram a venda do principal produto da época, os ovos de chocolate.
RECEBA AS NOTÍCIAS DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP
Como de costume, as novidades chamam a atenção dos consumidores, e principalmente das crianças. Para a garotada, o principal lançamento é o kit Caça aos ovos, que se trata de um jogo de tabuleiro, para competir entre 2 a 3 jogadores, com a missão de encontrar os ovos de chocolate que estão perdidos no mundo Florybal.
As crianças ainda contam com outras novidades como: a caixa coelho com trufas sortidas, o ovo fantasia feito com confetes coloridos e o choco Player, que é um controle de videogame de chocolate ao leite.
Para os adultos, a Florybal também apresenta surpresas, com o ovo artesanal feito com chocolate ao leite e pintura manual, e o Gran Espressione, um ovo gourmet feito com dois chocolates, uma metade de chocolate ao leite com castanha de caju e a outra metade de chocolate branco com cristais de chocolate, disponível somente nas lojas de Gramado e Canela.
Além do lançamento dos produtos, a Florybal também promoverá uma caça aos ovos, onde cada criança com até 10 anos, terá 1 minuto para procurar e pegar o máximo de ovinhos que encontrar. A ação acontecerá no Jardim Encantado da loja Fantástica Casa de Chocolates, no centro de Gramado.
No Parque Terra Mágica Florybal e na loja Casa da Bruxa, pais e filhos poderão participar, juntos, de um jogo de tabuleiro gigante. Todas as ações serão realizadas a partir do dia 26 de março até a Páscoa, 17 de abril.
RECEBA AS NOTÍCIAS DA FOLHA GRATUITAMENTE PELO TELEGRAM
Florybal Club também traz uma edição especial para a Páscoa
Outra ideia que promete fazer sucesso nesse período de Páscoa, e que já vem sendo trabalhada pela empresa, é o Florybal Club Chocolates. Trata-se de um sistema de assinaturas lançado em 2020, no qual quem se cadastra recebe mensalmente um kit da marca, com produtos exclusivos. Em março os assinantes receberão uma caixa especial de Páscoa com itens diferenciados.
Criado com o objetivo de fortalecer as vendas on-line e apostando na diferenciação do negócio, a ideia é proporcionar ao assinante, novos sabores e experiências, sem sair de casa, com produtos selecionados pelos chefs chocolateiros. Os produtos não são escolhidos pelo cliente, o que torna a espera ainda mais especial e mágica, como todos os produtos oferecidos pela Florybal.
A assinatura começa a contar a partir do cadastro realizado e pagamento do primeiro kit.
As informações completas a respeito do Club e endereços das lojas, estão disponíveis no site: www.florybal.com.br