Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

O passado, o presente e o futuro no Festival do Futuro

Compartilhe:

A partir do dia 6 de abril, na Gramado Summit, você tem um encontro  marcado com a inovação colaborativa que transforma!

O Instituto Hélice está trazendo para o evento, nesta edição, uma experiência original e imersiva: o Palco Hélice, com a temática “Passado, Presente e Futuro”.

RECEBA AS NOTÍCIAS DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP

Nos dias 6, 7 e 8 de abril, no Serra Park, faremos do Palco Hélice uma ponte entre esses momentos da história da inovação no Rio Grande do Sul, trazendo a nossa cultura de inovação, o empreendedorismo na Serra Gaúcha e os novos talentos e gigantes que estão surgindo em nosso ecossistema.

Confira um pouco do que estamos preparando para cada dia:

➡ Na quarta-feira (6), iniciamos a nossa jornada com o tema “Origens & Legado”, abordando como a história da Serra se mistura com a inovação no Rio Grande do Sul, com empreendedores cujas trajetórias se confundem com a da nossa região. Além do “Maior Case de Empreendedorismo e Inovação da História”, que já é um case a nível mundial! Bateu a curiosidade?

➡ Já na quinta-feira (7), é hora de falar sobre o nosso principal ativo: as pessoas! Com o tema “Gente que Transforma”, vamos abordar as iniciativas e exemplos do presente que estão fazendo das nossas cidades e empresas em bons locais para viver, investir e trabalhar;

➡ E, por fim, na sexta-feira (8), é hora de abordarmos as “Visões e Revoluções” em andamento. O que as nossas empresas pensam para o futuro? Quais temas irão pautar as discussões nos próximos anos? 

RECEBA AS NOTÍCIAS DA FOLHA GRATUITAMENTE PELO TELEGRAM

E além dessa jornada, você também confere muita arte e cultura, com atrações inéditas como os indicados ao Latin Grammy Awards, Yangos, no dia 6; a atração “Orquestrando – Vivendo a Harmonia” no dia 7; e a Banda Spirito Santo, no dia 8, fechando os três dias de uma programação incrível que você pode conferir na íntegra em gramadosummit.com/programacao. Basta selecionar “Palco Hélice” e o dia desejado.