Canela,

13 de maio de 2024

Anuncie

Polícia Civil recebe novas denúncias sobre assédio sexual, supostamente, cometido por empresário canelense

Compartilhe:

A Polícia Civil segue investigando denúncias de assédio sexual, supostamente cometidas por um empresário em Canela. Já são quatro ocorrências registradas no Posto de Atendimento à Mulher, todos com fatos semelhantes, envolvendo o mesmo suspeito e que foram indexados ao inquérito já em andamento.

RECEBA AS NOTÍCIAS DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP

O trabalho da Polícia, neste momento, é averiguar os detalhes destas denúncias, para, após, decidir como prossegui no inquérito, informa o delegado Vladimir Medeiros.

O primeiro fato deste caso veio a público no final de março, através das redes sociais. Segundo um dos relatos, o empresário teria assediado uma funcionária, exigindo relações sexuais e deixando a mulher trancada em um dos seus estabelecimentos, para que ele aceitasse fazer sexo.

RECEBA AS NOTÍCIAS DA FOLHA GRATUITAMENTE PELO TELEGRAM

A Delegacia de Polícia de Canela reforça que investigações como estas são prioridades e que a cidade conta com o Posto de Atendimento à Mulher, o qual oferece um tratamento diferenciado para mulheres em situação de risco ou vítimas de violência.

Não somente como neste caso, mas outros de assédio, a denúncia pode ser feita diretamente à Delegacia de Polícia de Canela, com o sigilo da fonte, através do WhatsApp (54) 99614-4216.


Foto: Reprodução/Internet