Canela,

14 de setembro de 2025

Anuncie

Canela – Dupla é presa com 39 pedras de crack

Compartilhe:

Os homens são suspeitos de executarem alguns furtos no Vale do Paranhana

Na noite de quinta-feira (07), por volta das 19h20min, na rua Bela Vista, no bairro Palace Hotel, a Brigada Militar, abordou um veículo suspeito de estar envolvido diversos furtos na Região do Vale do Paranhana. O veículo estava tripulado por dois indivíduos. Em revista, foi encontrado 39 pedras de crack e grande quantia em dinheiro, pelo que foi apurado, os homens ainda trocavam objetos furtados em escambo pela droga. Os dois criminosos foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

RECEBA AS NOTÍCIAS DA FOLHA GRATUITAMENTE NO SEU WHATSAPP

Desde o começo do mês, a Brigada Militar já havia recebido denúncias e vinha trabalhando as informações para prender os tripulantes da camionete Fiat Strada, cor vermelha, puxando um reboque, suspeitos de participar de uma série de furtos, principalmente de fios, bicicletas, roçadeiras, entre outros objetos, na Região do Vale do Paranhana, principalmente em Três Coroas e Igrejinha.

RECEBA AS NOTÍCIAS DA FOLHA GRATUITAMENTE PELO TELEGRAM

Os autores de 21 anos, com diversos antecedentes por furtos, posses de entorpecentes, estupro e receptação, e outro de 37 anos, também com antecedentes por furtos e receptação, foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio de Canela.

Foto: Reprodução/1º BPAT