Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

1º Fórum Urbanístico supera expectativas e inicia discussão importante em Canela

Compartilhe:

Na noite desta quinta-feira (19), ocorreu o segundo dia de trabalhos do 1º Fórum Urbanístico de Canela, que é organizado pela Câmara de Vereadores de Canela, com o apoio da Universidade de Caxias do Sul, Sicredi e da Associação Comercial e Industrial de Canela (ACIC).

O evento foi um sucesso, considerando ainda o clima frio que assolou nossa região, além claro da probabilidade de ciclone nesta semana. Mesmo com essas situações adversas, a comunidade canelense se fez presente no Auditório da UCS nos dois dias de evento, totalizando mais de 200 pessoas presentes.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP  

Várias autoridades participaram dos trabalhos, e conseguiram ouvir não só dos palestrantes, mas de todos os presentes, anseios, críticas e ideias para o futuro urbanístico de Canela. Além do Presidente da Câmara de Vereadores de Canela, Alfredo Schaffer, estiveram presentes ainda no Fórum os vereadores José Vellinho Pinto, mediador na noite de ontem, Emilia Fulcher, Mário Weirich, Felipe Caputo, Roberto Grulke, Jefferson de Oliveira, Andresa da Conceição, o Prefeito em Exercício, Gilberto Cezar, a Secretária de Governo, Carmen Seibt, a Secretária de Turismo, Carla Reis, além de lideranças de diversas associações como a ACIC, na presença do Presidente Lucas Dias, o Condema, sindicatos, associações de bairro, Corpo de Bombeiros, entre outros.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Ao fim do evento, a Câmara de Vereadores entende que conseguiu atingir seu objetivo, que era provocar na comunidade e lideranças um início de discussão sobre nossa mobilidade urbana e plano diretor, e mostrar que todos tem que apresentar suas ideias e participar destas decisões que definirão que rumo Canela irá seguir nos próximos anos.

Para quem não pode participar, os dois dias de evento estão disponíveis em vídeo no Facebook da Câmara de Vereadores de Canela e no canal do YouTube da Casa Legislativa.