Veja o vídeo. Fato aconteceu na última sexta (20), imagens mostram como ocorreu o crime.
A Polícia Civil de Canela investiga um assalto em uma joalheria no centro de Canela. O crime aconteceu por volta das 18h30min, quando o estabelecimento comercial, localizado em uma galeria no centro da cidade, estava fechando.
O criminoso entra na loja, utilizando boné e capuz, ameaça a atendente e foge, a pé, em direção ao Centro de Feiras, levando algo em torno de R$ 1.500,00 em dinheiro.
Ele ameaça de “meter bala na cara” da mulher se a Polícia aparecer e diz para ela não avisar sobre o fato até às 21h. Chama a atenção o nervosismo da vítima ao ser abordada, fato flagrado pelas câmeras de segurança.
O delegado de Canela, Vladimir Medeiros, diz que se trata de fato gravíssimo, com ameaça, o que faz com que a investigação seja de absoluta prioridade dentro do órgão policial.
Para auxiliar na identificação do criminoso, a Polícia Civil divulgou as imagens do assalto, preservando a identidade da vítima e o local dos fatos.
Qualquer informação que possa levar à identificação do criminoso, pode ser repassada à Polícia Civil de Canela, com garantia de anonimato, colocando à disposição o WhatsApp 54-9614.4216.
As câmeras flagram a ameaça feita pelo bandido à atendente:
– Fica calma, moça. Eu tô armado, passa todo o dinheiro – assaltante.
– Hã – disse a mulher, já nervosa com a situação.
– Passa todo o dinheiro que eu tô armado, não faz movimento nenhum, só passa todo o dinheiro, tá?
– Tá! – diz a atendente, entregando um valor em dinheiro dentro de um saco plástico.
– Só tem isso? – assaltante.
– Aham! – atendente.
– Se a Polícia aparecer, eu meto bala na tua cara. Até às nove horas não pode falar nada pra ninguém! – assaltante.