Na tarde de sexta-feira (06), por volta das 15 horas, a Brigada Militar de Gramado foi acionada na Av. Borges de Medeiros, área central para averiguar ocorrência de furto em estabelecimento comercial.
RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
No local, foi realizado o contato com a vítima, que relatou que o suspeito costuma comparecer frequentemente em sua loja e com gestos solicita os valores dos produtos, mas que nunca comprou nada. Na tarde, a proprietária da loja vizinha, foi até sua loja e entregou um chaveiro dourado em forma de coração e informou que aquele chaveiro tinha sido dado pelo suspeito a uma funcionária da loja, que momentos antes, o suspeito havia estado no estabelecimento da vítima.
RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM
Então, logo em seguida, o comunicante viu a dona da loja indo com o suspeito para rua. A vítima foi até o local, fez algumas perguntas para o suspeito, que, primeiramente se fingiu de surdo, mas em seguida respondeu às perguntas da vítima, que perguntou ao suspeito onde estavam os outros objetos que tinha furtado. Logo ele lhe entregou mais dois chaveiros que tirou do bolso, e tentou fugir, sendo alcançado.
Os Policiais Militares foram ao local e prenderam o autor de 52 anos.