Canela,

29 de abril de 2024

Anuncie

Ludwig & Poloni lança Instituto de Educação, Consultoria e Carreira

Compartilhe:

Pioneira em cursos de educação livre na Região das Hortênsias tem investido em pesquisa e nos estudos de comportamento nos ambientes organizacionais

O desenvolvimento da cultura de segurança psicológica nas organizações e a prevenção da Síndrome de Burnout têm sido pauta de pesquisas e estudos da Ludwig & Poloni. A tradicional empresa da Região das Hortênsias, sediada em Gramado, passa a ser Instituto Ludwig & Poloni de Educação, Consultoria e Carreira.

Entendemos que o cuidado com as pessoas deve ser prioridade e, pensando na otimização dos negócios e na alta performance das empresas que atendemos, temos aprofundado as pesquisas e estudos de comportamento nos ambientes organizacionais“, explica a psicóloga Tiziana Ludwig, lembrando que a pandemia foi um ponto de virada sem precedentes para a saúde mental. Conforme a sócia-fundadora da Ludwig & Poloni, o fenômeno do Burnout, pauta recorrente no universo corporativo, refere-se a um termo psicológico ligado à exaustão prolongada e, consequentemente, o baixo interesse em executar as funções do trabalho. “Por isso, propomos uma série de medidas preventivas, pois Segurança Psicológica é dar condições do colaborador trazer ideias, propor mudanças e estimular o rendimento profissional. A prevenção e o diálogo aberto a respeito da performance e expectativas organizacionais podem mudar a vida e alavancar a carreira de muitos talentos da empresa”, complementa.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Já há mais de 20 anos no mercado, contando com a expertise dos sócios-fundadores Tiziana Ludwig e Rogério Poloni, a empresa é pioneira em cursos livres na Região das Hortênsias. Especializada no desenvolvimento de pessoas e negócios, prestando serviços personalizados de consultoria, é referência junto a empresas do setor de hotelaria, entretenimento, gastronomia e turismo.

Curso de Liderança Positiva promovido pela Ludwig & Poloni, já com inscrições abertas para a sua terceira turma presencial neste ano, é um dos instrumentos de desenvolvimento de gestores na promoção de ambientes organizacionais com segurança psicológica. “Com base nos estudos científicos, trata-se de um modelo de gestão que inova e aumenta o desempenho das organizações a partir do incentivo aos colaboradores. Estimulamos a criação de um novo ambiente propício ao sucesso das empresas, ampliando para uma cultura de aprendizagem no local”, relata Tiziana, que é a ministrante do Curso de Liderança Positiva. A próxima turma está programada para agosto 2022 e as inscrições podem ser realizadas pelo Whatsapp (54) 99101 0691.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Nos dias atuais, saber gerenciar as pessoas das organizações é fator chave para o sucesso do negócio. Empresas interessadas em conhecer mais a respeito das medidas para adotarem um ambiente seguro, podem agendar uma conversa com os consultores da Ludwig & Poloni: WhatsApp (54) 99130-5335. A Ludwig & Poloni está localizada Av. das Hortênsias, 1961, sala 103, no Centro de Gramado. Conheça os demais projetos desenvolvidos pela empresa em https://www.ludwigpoloni.com.br