Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Canelense Gustavo Waz conquista os palcos do Rio de Janeiro

Compartilhe:

Fotos: Divulgação

Artista gaúcho compõe elenco do musical “Brilha La Luna”

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Tem talento gaúcho conquistando os palcos da cidade maravilhosa. Gustavo Waz, que iniciou sua carreira artística aos 10 anos no Sonho de Natal de Canela, está no Rio de Janeiro como parte do elenco do musical “Brilha La Luna”, com temporada no Teatro Fashion Mall até o dia 26 de junho. O convite para ingressar nessa produção foi feita pelo diretor residente e criador do espetáculo, Diego Montez.

No espetáculo, Gustavo atua como Swing e Cover de uma das personagens protagonistas: Thalia, uma dragqueen que almeja conquistar a fama e acaba encontrando o amor, no programa televisivo Be a Star.

Após o encerramento da temporada de “Brilha La Luna”, Gustavo já inicia uma nova produção oficial, inédita no Brasil, em solo carioca.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Sobre Gustavo Waz

O artista iniciou sua carreira aos 10 anos de idade, em 2010, no Sonho de Natal de Canela. A partir de então, foi convidado para ingressar em grupos de teatro e de dança, onde desenvolveu seus estudos não só na área dramática como também na dança, nas acrobacias aéreas e na música. Em 2014, integrou ao elenco de artistas do Natal Luz de Gramado, evento que possibilitou oportunidades para experimentar o ramo musical.

Já em 2019, ingressou seus estudos especializados em teatro musical na renomada escola CEFTEM, no Rio de Janeiro. Desde então, vem desenvolvendo trabalhos como cantor profissional, possuindo inclusive músicas e videoclipes autorais nas plataformas de streaming (Spotify, YouTube, Deezer, etc). Atualmente, Gustavo está em cartaz na cidade do Rio de Janeiro com o musical “Brilha La Luna” e com uma próxima produção já confirmada na agenda.

Confira melhor os trabalhos do artista através de suas redes sociais: @gustavowaz