Canela,

29 de abril de 2024

Anuncie

Corpo de Bombeiros de Canela realiza treinamento de combate a incêndio e atendimento pré-hospitalar para funcionários do Hospital de Caridade de Canela

Compartilhe:

Durante a manhã desta quinta-feira (07), o Corpo de Bombeiros de Canela ofertou aos funcionários do Hospital de Caridade de Canela, um treinamento que teve como foco a necessidade de se empregar os procedimentos corretos em situações de emergência.
O treinamento ministrado pelo Sargento Roger Martins e pela Soldado Jessika Assmann aconteceu nas dependências do Pampas Hotel Fazendo e contou com a presença de dezoito funcionários de diversas áreas do HCC.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A ação teve como objetivo preparar estes profissionais para que possam prestar os primeiros socorros, bem como, conhecerem todos os procedimentos técnicos das ações e funcionamento de equipamentos de proteção individual, resgate e combate, estabelecendo assim, uma correta colaboração com equipes de socorro para que a situação não se agrave.
Já no pátio, foi realizado um trabalho prático de combate a incêndio, reanimação cardiorrespiratória e desobstrução das vias aéreas e salvamento infantil.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Fotos: Filipe Rocha