Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Incêndio destrói completamente duas residências no bairro São Luiz

Compartilhe:

Na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 09h30, o Corpo de Bombeiros de Canela foi acionado para combater um incêndio de grandes proporções em residências familiares na rua Alvin Martins de Oliveira, no bairro São Luiz.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A guarnição se deslocou até o endereço indicado, onde encontrou duas casas em sinistro, além de casas vizinhas com risco de incendiar.

O trabalho de combate e prevenção foi iniciado, logo as chamas foram controladas.

Segundo informações colhidas pela reportagem da Folha que está no local, o incêndio iniciou na casa dos fundos, na qual residia uma senhora e seu filho. A idosa, sofreu alguns ferimentos em decorrência do fogo, sendo atendida pelo SAMU e encaminhada ao HCC. Todos os móveis e pertences desta casa foram destruídos.

A casa da frente também foi completamente tomada pelas chamas, porém alguns móveis e eletrodomésticos foram retirados da casa.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

As famílias agora necessitam doações. Para entrar em contato com as famílias, é pelo telefone (54) 99943.7673. No local residiam um casal com uma filha de 1 ano e meio e uma idosa com seu filho adulto.