Canela,

27 de dezembro de 2024

Anuncie

Três Coroas – Expofeira encantará o público com diversidade de atrações

Compartilhe:

Três Coroas promove a Expofeira – Festa do Colono, dias 23 e 24, com entrada franca, no Parque de Rodeios Querência do Mundo Novo, na localidade de Moreira.

O evento contará com mostra de várias espécies de animais, somando mais de 80, entre ovelhas, porcos, bois, pombas, galinha, garnisés e coelhos. E ainda exposição de equipamentos agrícolas e comercio de hortifrutigranjeiros fresquinhos e orgânicos, geleias, pães, cucas e outros, além de artesanato. A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL participará com serviços e comércio de vestuário e calçados e, as ferinhas da Vila Schell, do Mundo Novo III e Feira de Orgânicos e de Agroecologia também estarão marcarão presença no evento. Ao todo serão mais de 60 expositores.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A gastronomia da Expofeira será uma atração a parte com os tradicionais e deliciosos bolinhos de batata e aipim e os almoços, com comida caseira, a cargo do CTG Querência do Mundo Novo.

Cesar Oliveira e Rogerio Melo farão o show de encerramento, às 16h de domingo, dia 24, mas nos dois dias do evento o palco contará com apresentações artístico-culturais, contemplando vários estilos musicais, danças e outros, além de um encontro de gaiteiros. Para completar os atrativos, brinquedos infláveis para as crianças.

Um trenzinho fará o transporte, de forma gratuita, para quem quiser ir ao evento, com saída a partir das 9h, da Praça Affonso Saul e retorno a partir das 9h30. A lotação será por ordem de chegada e quem utilizar este transporte terá oportunidade de saber um pouco mais a respeito da viação férrea de Três Coroas.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

“A Expofeira – Festa do Colono é uma forma de aumentar as vendas e o faturamento dos agricultores, pois as pessoas da nossa cidade e de outros municípios prestigiam o evento e aproveitam para comprar os produtos coloniais fresquinhos. A Expofeira valoriza o agricultor e a agricultura familiar” comenta o produtor rural Ricardo Hedler.

O acesso ao evento, bem como a programação cultural tem entrada franca.